Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa critica compra de votos e fala em "coronelismo"

Segundo o candidato a prefeito, o que atrapalha a plena democracia são políticos que querem se perpetuar no poder.

Durante o exercício do voto na manhã deste domingo (02) o candidato Dr. Pessoa (PSD) criticou a compra de votos que, segundo ele, está sendo feito pelas pessoas que estão no poder. Ainda segundo o candidato a prefeito, o que atrapalha a plena democracia são políticos que querem se perpetuar no poder.

Segundo o Dr. Pessoa, as mudanças nas regras eleitorais não atrapalharam a campanha. “As novas regras eleitorais, como a diminuição do tempo de campanha, não são um problema. O coronelismo do passado, que se perpetua no poder, é que é o problema", alfinetou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa se preparando para votarDr. Pessoa se preparando para votar

“Democracia e justiça social estão corroídas, estão indo para o cemitério. Ela vai acabar se não houver uma reflexão maior. Cada vez mais vemos a compra de voto. O viés desses que estão no poder é a compra de voto. A sociedade brasileira não está precisando de esmola, está precisando de justiça social. O povo quer justiça, e o Dr. Pessoa sendo eleito é justiça”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.