Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa decide em fevereiro se permanece no PSD

“Em fevereiro do próximo ano, dependendo de como transcorrerão os diálogos com o PSD para lavarmos toda a roupa suja, é que vou decidir qual será o meu destino", disse o deputado.

Fevereiro de 2018 será a data que o deputado estadual Dr. Pessoa definirá o destino político e partidário. Essa decisão passará primordialmente pela evolução do diálogo com a direção estadual do PSD, seu atual partido. É de domínio público que o parlamentar vive em desarmonia com as ações adotadas pela direção da sigla que, no Piauí, é administrada pelo deputado federal Júlio César Lima. Há poucas semanas, houve uma reunião com a bancada do PSD para “lavar a roupa”, mas logo após o encontro foi notório o descompasso de ideias entre os que participaram do encontro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Primeiro foi dito que Dr. Pessoa teria o apoio total da legenda para concorrer ao cargo de deputado federal e que ele estaria de acordo com a estratégia. Logo em seguida, o parlamentar veio a público desmentir a informação e esclareceu que o assunto foi sim discutido, mas afirmou que nada ficou acertado.

“Em fevereiro do próximo ano, dependendo de como transcorrerão os diálogos com o PSD para lavarmos toda a roupa suja, é que vou decidir qual será o meu destino quanto ao partido, se continuo ou não no PSD e também quanto ao cargo que poderei disputar”, confirmou Dr. Pessoa.

Enquanto esta data não chega, o deputado estadual segue sendo cortejado por vários partidos que têm lhe oferecido várias benesses como apoio integral a qualquer cargo que ele deseje concorrer em 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.