Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa defende reunião ampla para discutir planos do PSD

“Eu dei esta sugestão, sobretudo, com o desejo do deputado Júlio César de disputar algum cargo majoritário em 2018", disse o deputado estadual.

O deputado estadual do Piauí, Dr. Pessoa disse, ao GP1 que sugeriu a direção do PSD que faça uma grande reunião com os prefeitos e vereadores eleitos e não eleitos, para explanar os objetivos do partido quanto ao futuro político/eleitoral em 2018.

Dr. Pessoa adiantou que este trabalho se torna ainda mais necessário, frente as pretensões do deputado federal e presidente do PSD no Estado, Júlio César Lima, que quer compor algum cargo majoritário no próximo ano na chapa comandada pelo governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Eu dei esta sugestão, sobretudo, com o desejo do deputado Júlio César de disputar algum cargo majoritário em 2018, para que o partido fizesse uma reunião para levar os planos do PSD. Depois que conversamos com o governador eu dei a ideia que fizéssemos um encontro com os prefeitos e vereadores eleitos, e os que não conseguiram se eleger, para deixá-los cientes das pretensões partidárias”, disse o deputado.

Na última quinta-feira (05), a bancada do PSD esteve reunida com o governador Wellington Dias no Palácio de Karnak. Na ocasião, foi evidenciado o desejo de Júlio César Lima de ocupar algum cargo majoritário na chapa encabeçada pelo governador, seja como vice-governador ou para o Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.