Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa desmente candidatura ao Governo pelo partido Novo

"É informação mentirosa que estão jogando para tentar me prejudicar e desqualificar. Isso é notícia plantada", afirmou o deputado.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI) fez questão de desmentir a informação que saiu na mídia de que ele estaria em adiantado diálogo com o partido Novo e que seria candidato a governador em 2018 pela legenda. Ele classificou como “mentirosa” a notícia e afirmou que esse tipo de situação é “plantada” para tentar desqualificá-lo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Isso é mentira, é informação mentirosa que estão jogando para tentar me prejudicar e desqualificar. Isso é notícia plantada. Eu não defini meu destino político e muito menos tive contato com esse partido Novo, pois todos os meus passos podem ser acompanhados por toda a sociedade, não faço jogo duplo e não tenho motivos para esconder nada de ninguém, mesmo porque, quem já me acionou e conversei todos ficaram sabendo. Vou continuar conversando com as pessoas, mas essas definições eu só tomarei em fevereiro do próximo ano”, reafirmou o parlamentar.

Dr. Pessoa esteve recentemente em Parnaíba, cidade comandada pelo prefeito Mão Santa (SD). O deputado retornará ao município nesta quarta-feira (18) para receber a medalha de Honra ao Mérito. “Fui muito bem recebido pelo prefeito e por todos. Foram bons afagos. E agora dia 18 eu retorno para ser homenageado e fico muito feliz por esse reconhecimento”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.