Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que ainda não foi comunicado sobre futuro do PSD

"Vou ouvir meu partido, embora não funcione muito essa questão partidária, pois o principal interesse é favorecer grupos pequenos, fortalecer meia dúzia de parentes e amigos", disse Pessoa.

O deputado estadual eleito e vereador de Teresina Dr. Pessoa (PSD) declarou ao GP1 que não foi informado se o partido vai ou não integrar a base do governo Wellington Dias (PT) em 2015. Mesmo sem uma confirmação, Pessoa lamentou o fato de algumas agremiações pensarem somente em grupos pequenos e deixarem de lado o coletivo.
Imagem: DivulgaçãoDr. Pessoa (PSD) (Imagem:Divulgação)Dr. Pessoa (PSD)
“Ainda não fui comunicado de nada [sobre destino do PSD no Piauí]. Mas, vou ouvir meu partido, embora não funcione muito essa questão partidária, pois o principal interesse é favorecer grupos pequenos, fortalecer meia dúzia de parentes e amigos. Se isso acontecer, não vou participar. Eu penso no todo”, afirmou.

Dr. Pessoa também aproveitou para agradecer aos 34.664 votos que obteve para o parlamento estadual. “Tenho essa postura porque quero continuar honrando com cada voto a mim confiado. Agradeço ao Piauí e principalmente a Teresina pelos quase 35 mil votos. Não posso e não vou apoiar o que não for a favor do povo”, destacou.

Presidente do PSD

Em entrevista ao GP1, o deputado e presidente estadual do PSD, Júlio César, disse que só depende do governador eleito, Wellington Dias: “As conversas estão adiantadas, apesar de ainda não ter nada acertado. Só depende de Wellington Dias o PSD integrar o Governo. Mas, o PSD não está se oferecendo, a iniciativa das conversas partiu do próprio governador Wellington Dias”

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.