Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que está sendo perseguido

"Eu tenho feito uma investigação para confirmar e recolher provas para depois divulgar os nomes dessas pessoas que estão tentando me ver pelas costas", declarou.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), revelou ao GP1, que vem sendo perseguido por políticos de “marca” e “poderosos” que, segundo ele, estariam tentando prejudicá-lo por conta de suas intenções eleitorais no ano que vem.

Pessoa disse que vem fazendo uma investigação minuciosa a respeito do possível boicote e assegurou que quando obtiver provas, virá a público declinar os nomes.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa
“As pessoas se incomodam comigo porque eu sou pré-candidato a prefeito e estou bem avaliado pela população nas pesquisas. Por conta disso, alguns políticos de marca e poderosos estão tentando me prejudicar boicotando a minha aparição na imprensa. Eu tenho feito uma investigação para confirmar e recolher provas para depois divulgar os nomes dessas pessoas que estão tentando me ver pelas costas. Eu não sou político de calar a boca e de me omitir, por isso, quando tiver tudo certo venho a público divulgar os nomes dessas pessoas. Eu não tenho medo de vento fraco, pois Deus e o povo sempre me protegem e não vai ser dessa vez que vão conseguir me derrubar”, desabafou o deputado.

Relação com o partido

Dr. Pessoa disse que a relação com a executiva do PSD melhorou. O deputado revelou que tem estado sempre em contato com o deputado federal Júlio César Lima, que é presidente do partido no Estado.

“A nossa relação deu uma melhorada, apesar de eu sempre lembrar que como pré-candidato, o partido tem que ajudar a viabilizar meu nome. Mas, estamos bem mais afinados, inclusive, semana passada, o presidente Júlio César me ligou informando que quando ele chegasse a Teresina iria me procurar para nós conversarmos. Então, por esse lado, o nosso contato esta bem maior agora. Mas, eu não deixo de lembrar que para qualquer pré-candidato ter mais chances de um bom resultado é necessário que haja um apoio maior do partido”, frisou o deputado estadual.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.