Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que não decidiu se vai compor oposição em 2018

Dr. Pessoa afirmou também que quem faz oposição atualmente são aqueles que perderam benefícios no governo atual, por isso segue sua independência.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), que vem recebendo diversos convites de partidos para integrar chapa em 2018, disse nesta sexta-feira (26) ao GP1 que não tem ainda definido se vai concorrer pelo lado da oposição o cargo de governador contra Wellington Dias (PT) ou se integrará a chapa do atual governo para disputar outro cargo.

O deputado alegou que não possui compromisso com nenhum dos lados, portanto, sua definição será feita apenas no momento em que resolver lançar sua candidatura. “Não tenho compromisso com o passado e nem com o presente. Tenho compromisso com Deus e comigo mesmo, com a minha seriedade. Quem teve compromisso no passado é que tem que estar do lado da oposição”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa afirmou também que quem faz oposição atualmente são aqueles que perderam benefícios no governo atual, por isso segue sua independência, contrariando aqueles que dizem que o deputado está “em cima do muro”. “Essa história de muro é para quem esteve no passado e agora não está sendo beneficiado no presente. Eu não estive nos governos passados e nem no presente. Portanto, meu caminho sou eu que traço”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.