Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que não exigiu cargos na reunião da bancada do PSD

"Eu não pedi uma presilha se quer", afirmou o deputado estadual.

O deputado estadual, Dr. Pessoa disse, durante entrevista ao GP1, na manhã desta terça-feira (07), que não exigiu “uma presilha” durante reunião da bancada de deputados estaduais do PSD convocada pelo presidente regional do partido, o deputado federal, Júlio César Lima, semana passada.

O objetivo da direção é ampliar os espaços que possui atualmente no Governo e para tratar sobre o assunto, Júlio César esteve reunido com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), no último sábado (05), para deliberar sobre o assunto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Eu fui para a reunião porque sou partidário e era uma reunião do partido. Mas, que fique bem claro que eu não pedi uma presilha se quer. Eu não exigi nada, nada. Como já disse, fui porque era uma reunião partidária, convocada pela direção estadual do PSD”, reforçou Pessoa.

O deputado estadual Dr. Pessoa fez questão de ressaltar que não está preocupado com discussão de cargos, mas sim, com a liberação das emendas impositivas que ele destinou para vários municípios piauienses.

“Eu estou preocupado mesmo é que o governo libere as minhas emendas impositivas que destinei para obras em vários municípios do estado, mas que até agora não foram liberadas. Isso já foi cobrado e a informação era de que estaria tudo certo no meio do ano, mas até agora nada. Isso é que estou realmente preocupado e peço atenção do Governo”, enfatizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.