Piauí - Teresina

Dr. Pessoa diz que não será candidato a deputado federal

"Apesar de eu não ter feito conjecturas quanto a disputar cargo de deputado federal ou mudar de partido, meu futuro a Deus pertence”, ponderou o deputado.

GERMANA CHAVES

“O futuro a Deus pertence”. A declaração foi dada pelo deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD), depois que o jornalista Feitosa Costa divulgou em sua coluna nesta sexta-feira (14), que o parlamentar estaria de planos de disputar uma vaga na Câmara Federal, mas em outro partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Eu vou continuar servindo ao povo do meu estado e da minha querida Teresina como cidadão, como médico e como político. Apesar de eu não ter feito conjecturas quanto a disputar cargo de deputado federal ou mudar de partido, meu futuro a Deus pertence”, ponderou o deputado.

Dr. Pessoa disputou no último dia 02 de outubro o comando da Prefeitura de Teresina. Apesar de reclamar da falta de apoio do PSD, tanto no âmbito nacional quanto estadual, o parlamentar alcançou quase 172 mil votos, o que correspondeu a quase 40% dos votos válidos.

“Eu gostaria de ter tido um apoio maior do meu partido. No entanto, isso já passou, e agora vamos dar continuidade aos nossos trabalhos”, arrematou Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Dr. Pessoa diz que não será candidato a deputado federal
http://www.gp1.com.br/noticias/dr-pessoa-diz-que-nao-sera-candidato-a-deputado-federal-402815.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.