Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Dr. Pessoa diz que Sílvio foi infeliz ao fazer apelo a bandidos

“Ele foi pedir para que os bandidos respeitassem os médicos, enfermeiras, ou seja, os profissionais da saúde. E como ficam os demais cidadãos", indagou o deputado.

“Atitude infeliz”. Foi assim que o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI) classificou a postura do presidente da Fundação Municipal de Teresina (FMS), Sílvio Mendes por fazer um apelo a criminosos pedindo-os para que respeitassem os profissionais da saúde. Sílvio fez as colocações depois que um homem foi atingido por uma bala perdida dentro do Hospital do bairro Promorar durante tiroteio. Na mesma ação criminosa, uma jovem também foi baleada com quatro tiros, em gente a unidade de saúde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Foi uma atitude infeliz do presidente da FMS, pois ele foi pedir para que os bandidos respeitassem os médicos, enfermeiras, ou seja, os profissionais da saúde. E como ficam os demais cidadãos que seguem desprotegidos, as escolas que são alvo de criminosos, os hospitais que estão mercê dos mal elementos? É preciso uma proteção para todos e não só pra um segmento da sociedade?”, alertou o deputado.

Dr. Pessoa também lembrou que uma das atribuições da Guarda Municipal é preservar o patrimônio público e, portanto, indagou o motivo desse efetivo não está colocado em pontos estratégicos. “A Guarda não é para proteger o patrimônio público? Então o porquê esses guardas não estão próximos as escolas, aos hospitais que são patrimônio público. Eles poderiam ser deslocados para outros locais e não ficar somente em pontos de lazer da cidade”, sugeriu Dr. Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.