Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa e Juliana Falcão podem compor chapa em 2018

No caso de Dr. Pessoa, ele tem adotado uma postura de independência já Juliana é declaradamente oposicionista.

Tem circulado nos corredores da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí a notícia de que os deputados estaduais Dr. Pessoa (PSD) e Juliana Falcão (PMDB) poderão compor a mesma chapa majoritária nas eleições de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr PessoaDr Pessoa

O parlamentar do PSD tem adotado uma postura de independência e já avisou que seu destino político será definido, seguindo as bandeiras que defende e não por conveniências partidárias. No caso de Juliana Falcão, a legisladora está declaradamente na oposição ao Palácio de Karnak e, juntamente com o presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa, tem defendido que o PMDB tenha candidato próprio, ao invés de seguir na base governista no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Juliana FalcãoJuliana Falcão

Essa não é a primeira vez que Dr. Pessoa é colocado como alternativa majoritária para o pleito do ano que vem. Contudo, mesmo com as investidas, ele tem adotado uma postura de cautela e sempre que questionado tem afirmado que é cedo para fazer afirmações, sobretudo, pela instabilidade e mudanças que a reforma política poderá trazer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.