Fechar
GP1

Piauí

Dr. Pessoa participa do Festival do Senhor nesse carnaval

Ele disse que apesar "de não ser contra as festividades carnavalescas, optei por uma experiência diferente, agradecendo ao Senhor nesse festival de fé".

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), tem aproveitado os dias de carnaval para louvar a Deus. Ele participou do Festival do Senhor, no domingo e nesta segunda-feira (08) e afirmou ao GP1 que, apesar “de não ser contra as festividades carnavalescas, optei por uma experiência diferente, agradecendo ao Senhor nesse festival de fé”.
Imagem: DivulgaçãoDr. Pessoa(Imagem:Divulgação)Dr. Pessoa

O deputado ainda destacou que mesmo gostando da folia de momo, não concorda com a aplicação abusiva de recursos públicos, sobretudo, em período de crise.
Imagem: Divulgação Dr. Pessoa Leal(Imagem:Divulgação )Dr. Pessoa Leal

“Eu gosto dessas festas, mas, só não concordo quando os agentes públicos utilizam as verbas públicas de maneira desenfreada, ainda mais quando vivemos um momento de tantas dificuldades financeiras”, explicou.
Imagem: Divulgação Deputado Dr. Pessoa(Imagem:Divulgação )Deputado Dr. Pessoa


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.