Política

Dr. Pessoa pode ir à Justiça para liberar emendas impositivas

“Eu vou esperar até dezembro e se não liberarem as minhas emendas impositivas em janeiro vou à Justiça para garantir que elas sejam liberadas", avisou o deputado.

GERMANA CHAVES

O deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD) está prestes a acionar a Justiça para liberação de suas emendas impositivas. O parlamentar lembrou que esse é um direito assegurado por lei e que portanto, vai exigir que ele seja atendido.

“Eu vou esperar até dezembro e se não liberarem as minhas emendas impositivas em janeiro vou à Justiça para garantir que elas sejam liberadas. Já conversei várias vezes com quem poderia resolver, mas até agora nada. Então, só me resta recorrer legalmente”, lamentou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Encontro com Wellington

Dr. Pessoa ainda tem esperança de que na reunião da bancada do PSD com o governador Wellington Dias (PT), que deverá ocorrer nas próximas semanas, ele consiga resolver o impasse tratando diretamente com o chefe do executivo estadual.

“Ainda tenho a perspectiva do PSD se reunir com o governador. Na ocasião, eu vou aproveitar para pedir atenção do governador Wellington para esse problema das minhas emendas. Se não resolver vou ter que judicializar”, reforçou.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Dr. Pessoa pode ir à Justiça para liberar emendas impositivas
http://www.gp1.com.br/noticias/dr-pessoa-pode-ir-a-justica-para-liberar-emendas-impositivas-404773.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.