Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa reclama da ausência do partido na campanha eleitoral

Dr. Pessoa ainda revelou que o ministro Gilberto Kassab, que é presidente nacional do PSD, o telefonou depois do processo eleitoral.

Quase duas semanas depois do processo eleitoral, o deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD), voltou a falar a respeito da falta de assistência do partido na disputa pela prefeitura de Teresina. Apesar de afirmar que não ficaram mágoas, o parlamentar reconhece que deveria ter sido melhor assistido pelos dirigentes da legenda, tanto no âmbito nacional quanto estadual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr Pessoa comenta derrota na disputa pela prefeituraDr Pessoa comenta derrota na disputa pela prefeitura

“Eu agradeço pelo apoio de Deus e do povo que me ajudaram a conseguir quase 172 mil votos. Nós não tínhamos estrutura econômica, fizemos uma campanha franciscana com pouco mais de 40 vereadores que, diga-se de passagem, ao final, apenas uns dez nos acompanharam de fato. Quanto a meu partido, digo nacional e estadual, faltou um apoio maior, faltou uma atenção maior. Mas, não tenho mágoas de ninguém, não há ressentimento, mas faltou uma ajuda nessa caminhada”, reclamou Pessoa.

Contato de Kassab

Dr. Pessoa ainda revelou que o ministro Gilberto Kassab, que é presidente nacional do PSD, o telefonou depois do processo eleitoral.

“Ele me ligou elogiando e disse que me considera o maior líder político individual do partido no Brasil. Kassab destacou a nossa força e elogiou o resultado que conquistamos. Eu agradeci a ele e falei que gostaria de ter tido mais apoio do meu partido. No entanto, isso já passou e agora vamos dar continuidade aos nossos trabalhos”, disse o deputado.

Comando do PSD

Dr. Pessoa também é presidente do PSD de Teresina e adiantou que diretrizes pretende dar a legenda na Capital. “Passado o processo eleitoral, nós vamos nos reunir para avaliarmos o resultado das eleições. Isso será feito com calma e só depois vamos decidir nosso futuro”, falou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.