Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa revela que foi convidado para se filiar ao PT

"O convite foi feito pelo presidente estadual [Pedro Calixto]. Fico honrado, mas não tratamos de política diretamente. No momento, o convite foi apenas de filiação", respondeu.

O destino politico/partidário do deputado estadual Dr. Pessoa parece está longe de ser definido. Insatisfeito com a ausência de diálogo dentro do PSD, Pessoa ameaça deixar a sigla e segue colecionando convites de vários partidos, uns de grande representatividade no Estado, como PMDB e agora o PT.

Nesse momento, Dr. Pessoa e o senador Elmano Férrer (PTB), são os políticos mais cobiçados pelas legendas do Piauí que os enxergam como candidatos potencializados para confrontar o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) ano que vem. 
 
Sobre o Partido dos Trabalhadores, Pessoa desconversou quando questionado se a proposta veio com a promessa de apoio para disputar a Prefeitura da Capital em 2016. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa
“O convite foi feito pelo presidente estadual [Pedro Calixto]. Fico honrado, mas não tratamos de política diretamente. No momento, o convite foi apenas de filiação”, respondeu. Vale lembrar que recentemente, o secretário de Governo do Estado, Merlong Solano, teve o nome colocado como alternativa para uma eventual pré-candidatura a prefeito, no entanto, a possibilidade foi rechaçada pela bancada de vereadores do partido.

A respeito da possibilidade de deixar o PSD, Dr. Pessoa disse que, de acordo com informações extraoficiais, “o vice-prefeito Ronney Lustosa vai continuar no cargo em 2016”, o que o levaria para outro partido já que pretende ser candidato ao Palácio da Cidade e confrontar o prefeito Firmino Filho.

Quanto ao convite do PMDB, Pessoa assegurou que também está analisando. “Estou avaliando, mas já agradeço”, comentou o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.