Fechar
GP1

Porto - Piauí

Dr. Valter e e esposa são vítimas de sequestro relâmpago em Porto

Os bandidos conseguiram levar o relógio do candidato e joias de sua esposa e dinheiro.

O candidato a prefeito da cidade de Porto, Valter Gomes de Oliveira Filho (PHS), e a esposa foram vítimas de um sequestro relâmpago na manhã deste sábado (24). Pelo menos três pessoas teriam participado da ação. 

A assessoria do candidato informou que Dr Valter, como é conhecido, saía de casa logo cedo, quando foi abordado por três homens armados na porta da residência. “Ele estava saindo de casa para participar da Procissão do Mastro, quando ele tirou o carro da garagem, três ‘caras’ abordaram ele, armados, e obrigaram a entrar dentro da casa de novo. Lá eles reviraram a casa toda, pedindo dinheiro”, relatou Francisco Barbosa. Os bandidos conseguiram levar o relógio do candidato e joias de sua esposa.

  • Foto: Facebook Valter GomesValter Gomes

Os criminosos levaram Dr Valter e a esposa dentro do próprio veículo do casal, um Duster de cor branca, em direção à Miguel Alves, para que o candidato fizesse saque de dinheiro. Após seguir para a cidade de União, o candidato fez o saque e entregou o dinheiro ao bandidos. Ele e a esposa foram deixados na estrada e conseguiram ser resgatados pela Polícia Militar. 

Os dois foram encaminhados à Teresina para prestar depoimento na sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), responsável pela investigação do crime. "Eles estavam na barreira entre Teresina e União. O pessoal do BPRE [Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual] fez a condução deles para a Greco, onde iam depor", contou o comandante do BPRE, major Ramos. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.