Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Dr. Wagner envia nota sobre contratação sem licitação em Uruçuí

De acordo com a nota, a contratação ocorreu por que “não havia o tempo hábil para o processo de licitação”.

O prefeito de Uruçuí, Dr Wagner, enviou nota de resposta na noite desta quinta-feira (19) referente a matéria intitulada "Dr.Wagner contrata sem licitação empresa por R$ 196 mil para festa".

O prefeito Dr. Wagner, contratou, sem licitação, por R$ 193.690,00 (cento e noventa e três mil e seiscentos e noventa reais), a empresa J.A da Silva Eventos-ME para a prestação de serviços de organização de eventos para a realização das festividades em comemoração aos festejos de São Sebastião no período de 13 a 20 de janeiro de 2017. O fundamento usado para a dispensa de licitação foi o artigo 24, Inciso IV da Lei 8.666/93, utilizado nos casos de emergência ou de calamidade pública. 

De acordo com a nota, a contratação ocorreu por que “não havia o tempo hábil para o processo de licitação”. Com isso, “a Prefeitura Municipal, visando não prejudicar os banqueiros, romeiros e aqueles que tem as festividades como fonte de renda, decidiu por fazer o processo por dispensa de licitação”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Wagner, Prefeito de UruçuíDr. Wagner, Prefeito de Uruçuí.

O contrato previa serviços de sonorização, ornamentação, iluminação, locação de palco, montagem de tendas, banheiros químicos e atração musical para a realização das festividades em comemoração aos festejos de São Sebastião no período de 13 a 20 de janeiro de 2017.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

A prefeitura de Uruçuí, por meio da coordenação de Comunicação Social, vem por meio desta, esclarecer a respeito da matéria sobre a contratação de matérias e serviços, para as festividades de São Sebastião, que:

Devido ao início dos festejos ser nos primeiros dias de janeiro, não havia o tempo hábil para o processo de licitação. Com isso a Prefeitura Municipal, visando não prejudicar os banqueiros, romeiros e aqueles que tem as festividades como fonte de renda, decidiu por fazer o processo por dispensa de licitação, considerando a tradição da centenária festa do padroeiro São Sebastião.

Sem mais para o momento...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.