Fechar
GP1

Piauí

Duas jovens são detidas em Parnaíba depois de assaltarem advogado

Uma tem 15 anos, a outra com 19 anos tentou fugir da polícia.

Duas jovens foram detidas pela polícia militar de Parnaíba na noite desta quarta-feira (29) acusadas de realizar um assalto na Praça Mandu Ladino no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Imagem: Portal Costa NorteDuas jovens são detidas em parnaíba depois de assalto(Imagem:Portal Costa Norte)Duas jovens são detidas em parnaíba depois de assalto
A menor de iniciais M.L.B.S, de 15 anos, foi a primeira a ser presa, e realizava os assaltos juntamente com Laíra Mendes de 19 anos. A maior tentou a fuga por um matagal, mas sem sucesso.
 
“A vítima do assalto, um advogado, abordou os policiais militares e relatou o ocorrido, os policiais iniciaram uma perseguição às criminosas e tiveram prisão imediata”, disse o Major Costa Lima, comandante do 2º Batalhão de Parnaíba.
 
Com Laíra foram encontradas uma faca e o celular da vítima. “Elas não têm passagem pela polícia, mas são usuárias de drogas. As duas foram levadas para central onde foi dado entrada no flagrante”, completou o Major.
 
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.