Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas mulheres morrem ao colidir moto em poste em Teresina

De acordo com o sargento César, apenas a condutora da motocicleta estava de capacete.

Duas mulheres identificadas como Francisca Maria da Silva Nascimento, de 28 anos, e Cristiana Maria da Silva Costa, de 29 anos, morreram em um grave acidente durante a madrugada dessa segunda feira (27), por volta das 3h15. A colisão ocorreu na Avenida Zequinha Freire, próximo da escola Paulo Nunes, zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo sargento César, do Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), apenas a condutora da motocicleta estava de capacete. “Tudo indica que elas perderam o controle da motocicleta, modelo Biz, e colidiram frontalmente com um poste. E logo em seguida tinha também uma árvore”, disse.

“Recebemos informações que elas estavam vindo do trabalho, elas trabalhavam como garçonetes”, informou o sargento César. A Perícia, policiais do CIPTran e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.