Fechar
GP1

Piauí

Duas pessoas ficam feridas em assalto próximo à Potycabana

Depois de terminarem o roubo, um dos assaltantes desferiu golpes de faca contra duas das vítimas.

Por volta das 21h da noite deste sábado (24), um grupo de seis pessoas foi preso nas imediações do Parque Potycabana, zona leste de Teresina. O grupo foi preso após praticar um assalto contra jovens que estavam passeando na região.

De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 8° Batalhão, o assalto ocorreu em uma região conhecida como “buraco”, próximo ao Riverside Shopping. O grupo se aproximou e anunciou o assalto. Depois de terminarem o roubo, um dos assaltantes desferiu golpes de faca contra duas das vítimas. Elas sofreram perfurações na região das costas e foram socorridas por uma ambulância do SAMU.

Imagem: Reprodução/PMAs vítimas foram atingidas na região das costas(Imagem:Reprodução/PM)As vítimas foram atingidas na região das costas

Gilson Leite declarou, ainda, que policiais do 8° BPM estavam fazendo uma ronda próximo ao local e conseguiram prender os assaltantes, que já se dirigiam para o centro pela ponte Juscelino Kubitschek.

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, mas apenas um deles foi reconhecido e, em seguida, identificado como Osvaldo, de 20 anos de idade, autor das facadas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.