Fechar
GP1

Piauí

Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão entre motocicleta e caminhão

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Walter Alencar com Miguel Rosa, zona sul de Teresina.

Na noite desta sexta-feira por volta das 19h, duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo uma moto e um caminhão. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Walter Alencar com Miguel Rosa, zona sul de Teresina.
Imagem: Ellyo Teixeira O acidente aconteceu no no cruzamento das avenidas Walter Alencar com Miguel Rosa(Imagem:Ellyo Teixeira )O acidente aconteceu no no cruzamento das avenidas Walter Alencar com Miguel Rosa
De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, tudo teria ocorrido após os condutores do caminhão e da motocicleta terem se confundido quando o semáforo do cruzamento apresentava problemas.

O homem que conduzia a moto ficou com ferimentos nas costas, e reclamava de muitas dores na coluna. Enquanto que a mulher que era levada na garupa foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após o próprio motorista do caminhão acionar o socorro.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.