Fechar
GP1

Piauí

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus na Avenida Maranhão

As vítimas foram identificadas como Márcia Chaves Ibiapina e José Francisco de Brito de Almeirda.

Duas pessoas morreram durante acidente envolvendo cinco veículos, entre eles, um ônibus e uma van no cruzamento das avenidas Maranhão e José dos Santos e Silva, Centro de Teresina, na manhã deste sábado (30). As duas vítimas estavam em uma motocicleta e tiveram morte imediata. 
Imagem: Francisca Pinto/GP1O acidente envolveu cinco veículos e deixou duas vítimas(Imagem:Francisca Pinto/GP1)O acidente envolveu cinco veículos e deixou duas vítimas
De acordo com populares que presenciaram a colisão, os cinco veículos circulavam no mesmo sentido. A informação é que o ônibus coletivo que fazia linha para zona leste de Teresina parou no sinal, a motocicleta parou atrás, em seguida a Van que faz linha para Santa Rosa do Piauí veio em alta velocidade e não conseguiu frear, colidindo na moto e no ônibus. 

O subtenente Vilson, da Ciptran, afirmou que a van vinha em alta velocidade. "O semáforo fechou e os veículos estavam aguardando para que fosse aberto novamente, e de certo, é que essa van veio, desgovernada e, segundo informações de populares, estava sem freio e veio a vitimar essas duas pessoas. Pelo impacto da colisão, a proporção é que a van vinha em alta velocidade", contou.
 
Com o impacto, uma moto e um veículo Gol que estavam parados na frente do ônibus, também foram atingidos, mas os condutores não ficaram feridos. 
Imagem: Francisca Pinto/GP1O mototaxista Israel Medina Lima foi atingido pelo ônibus(Imagem:Francisca Pinto/GP1)O mototaxista Israel Medina Lima foi atingido pelo ônibus
O mototaxista, Israel Medina Lima, também teve o seu veículo atingido no impacto. "Estávamos parados no sinal e questão de segundos eu escutei a pancada e sentimos o impacto do ônibus, meu passageiro feriu o braço, mas está bem. A van vinha em uma velocidade muito grande e dizendo o cobrador, faltou o freio na hora e acabou acontecendo isso”, disse.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Duas pessoas morrem em acidente com ônibus na Avenida Maranhão(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Duas pessoas morrem em acidente com ônibus na Avenida Maranhão
As vítimas foram identificadas como Márcia Chaves Ibiapina e José Francisco de Brito de Almeida. O IML fez a remoção dos corpos por volta das 10h30.
Imagem: Francisca Pinto/GP1O Gol estava na frente do ônibus(Imagem:Francisca Pinto/GP1)O Gol estava na frente do ônibus
Imagem: Francisca Pinto/GP1O mototaxista não ficou ferido(Imagem:Francisca Pinto/GP1)O mototaxista não ficou ferido
Imagem: Francisca Pinto/GP1Duas pessoas morrem em acidente na Avenida Maranhão(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Duas pessoas morrem em acidente na Avenida Maranhão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.