Fechar
GP1

Entretenimento

Duas pessoas morrem em acidente de novo filme de Tom Cruise

Investigações preliminares apontam que s causa da tragédia seria o mau tempo na região.

Um acidente aéreo na Colômbia causou a morte duas pessoas que faziam parte da equipe de produção do filme “Mena”, estrelado pelo ator Tom Cruise. Os pilotos Alan David Purwin (americano) e Carlos Berl (colombiano) estavam abordo de um bimotor Piper PA-60, que caiu no município de San Pedro de los Milagros, no noroeste da Colômbia.

Imagem: EFEInvestigações preliminares apontam que s causa da tragédia seria o mau tempo na região.(Imagem:EFE)Investigações preliminares apontam que s causa da tragédia seria o mau tempo na região.

De acordo com o Uol, havia um terceiro tripulante que estava na aeronave, o piloto Jimmy Lee Garind (americano). Autoridades disseram que ele está em estado grave. Investigações preliminares apontam que a causa da tragédia seria o mau tempo na região.

"Mena"

O filme é baseado na vida do piloto norte-americano Barry Seal, que vai ser interpretado pelo ator Tom Cruise. Barry Seal trabalhou para o narcotraficante Pablo Escobar, principal chefe do cartel de Medellín, e que depois virou informante da DEA, a agência antidrogas dos Estados Unidos.

Produção


O longa começou a ser produzido em maio na Geórgia, nos Estados Unidos. A direção de “Mena” é do nova-iorquino Doug Liman. Ele já dirigiu filme de sucesso como "A Identidade Bourne", e de "O Ultimato Bourne".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.