Piauí - Teresina

Duas pessoas são assassinadas no bairro Real Copagre em Teresina

A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas.

BRUNA DIAS E RAISA BRITO

- atualizado

Duas pessoas são assassinadas no bairro Real Copagre em Teresina

Mãe e filho foram mortos a tiros no início da tarde desta segunda-feira (10), no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Maria do Socorro dos Santos Nascimento, de 53 anos, e Marcos Aurélio do Nascimento, conhecido como 'Cuscuz', de 39 anos. 

De acordo com informações do tenente Osvaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, os dois estavam em casa quando foram surpreendidos com os disparos. A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas, já que Cuscuz tinha envolvimento com a criminalidade. A Delegacia de Homicídios vai investigar o duplo homicídio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Duas pessoas são assassinadas no bairro Real Copagre Duas pessoas são assassinadas no bairro Real Copagre

"O Cuzcuz já tinha uma vida a desejar, com relação as práticas ilícitas que costumava fazer. Acreditamos que o fato que deu a essa origem lamentável foi em razão de algo que ele deixou, porque o pessoal veio fazer o serviço na casa dele e terminou atingindo também a mãe dele. A perícia e a delegacia local já têm conhecimento, para fazer seus levantamentos no intuito de fazer as diligências necessárias para tentar capturar os autores do crime", relatou o tenente.


Link do texto:

Duas pessoas são assassinadas no bairro Real Copagre em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/duas-pessoas-sao-assassinadas-no-bairro-real-copagre-em-teresina-402624.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.