Fechar
GP1

Barras - Piauí

Duas pessoas são executadas e outra baleada em seresta em Barras

De acordo com o tenente Batista, possivelmente, o crime foi motivado por acerto de contas.

Durante uma seresta no interior de Barras, no Povoado Lamerão, duas pessoas, Francisco das Chagas Marques Lages, 21 anos, e Osmália Marques, foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo. O crime, possivelmente motivado por acerto de contas, ocorreu na madrugada desse domingo (30), por volta de 01h45.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras, além das duas pessoas que morreram, um homem identificado apenas como Aroldo foi baleado. “Os dois estavam no lado de fora da festa. Uma menor foi cumprimentar o Francisco, porque é irmão dela, e ela levou a Osmália Marques para cumprimentar também, e de repente chegou um Celta, cor prata, com três elementos que atiraram contra os dois [Francisco e Aroldo]. A menina morreu de graça”, disse.

Conforme o capitão Batista existem mandados de prisões preventivas em desfavor de Francisco e de Aroldo, por tráfico de drogas e roubo a mão armada. “Aroldo fugiu, ainda não conseguimos localizar ele. O Francisco foi socorrido por populares e levaram ele para o hospital de Barras, mas ele já chegou sem vida. Então só jogaram ele ‘lá’, e foram embora”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.