Fechar
GP1

Piauí

Duas pessoas são executadas na Vila Bandeirante em Teresina

De acordo com informações do soldado Diego Leal, lotado no 5° Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30 da noite.

Dois homens foram executados a tiros na noite deste sábado (28), no bairro Vila Bandeirante, na zona leste de Teresina. 

De acordo com informações do soldado Diego Leal, lotado no 5° Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h da noite. As vítimas identificadas como Francisco Leonardo Gomes, de 42 anos e Joaquim Evangelista do Nascimento, de 29 anos, estavam na porta de uma residência da Rua Professor Chagas Marques, quando foram surpreendidas com os disparos. 
Imagem: Divulgação/PMFrancisco Leonardo Gomes(Imagem:Divulgação/PM)Francisco Leonardo Gomes
“Três homens desceram de um carro, e atiraram contra os dois. Acreditamos que se trata de uma execução, um acerto de contas. O Joaquim já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo”, contou o policial ao GP1.
Imagem: Divulgação/PM Joaquim foi morto com pelo menos seis tiros(Imagem:Divulgação/PM )Joaquim foi morto com pelo menos seis tiros
Joaquim foi morto com pelo menos seis disparos e a outra vítima, com um tiro na cabeça. A Delegacia de Homicídios foi acionada e investiga a motivação do duplo homicídio. Informações preliminares indicam que os dois homens eram cunhados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.