Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Duas pessoas são presas com motos roubadas em Parnaíba

De acordo com informações do tenente Carvalho, da Polícia Militar de Parnaíba, as três motos foram encontradas no mesmo bairro.

Policiais militares da Força Tática recuperaram neste domingo (20), uma biz de cor vermelha e placa OEH 3193 foi encontrada em posse de Francisco das Chagas Brito da Costa, de 25 anos, no bairro Primavera, no município de Parnaíba. Outras duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto foram recuperadas na mesma operação.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Motos apreendidas Motos apreendidas

De acordo com informações do tenente Carvalho, da Polícia Militar de Parnaíba, as três motos foram encontradas no mesmo bairro. “Recebemos informes de que motos que estariam sendo roubadas aqui no município estavam sendo escondidas nesse local, duas motos foram encontradas na casa de uma pessoa, ainda não sabemos se essa pessoa realizou os assaltos ou apenas estava escondendo os veículos”, disse.

Ainda conforme a PM, uma motocicleta (modelo Honda Fan KS - placa PIG 0546) foi tomada de assalto ontem à noite na Rua Tamoio, bairro Pindorama. Outra moto de modelo Biz de placa PIT 1534 foi tomada de assalto por volta das 20hs na porta de uma residência no conjunto Don Rufino I.

A polícia ainda apreendeu celulares roubados, fita isolante e tesouras, material para adulterar placas de veículos, além de um blusão preto. Francisco das Chagas e uma mulher, que não teve a identidade revelada, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.