Mundo

Dublê de série morre após sofrer queda durante gravação

Na última quarta-feira (12), John sofreu um ferimento sério na cabeça ao cair de 9 metros de altura no chão de concreto durante gravação de série.

SUYNARA OLIVEIRA

- atualizado

As gravações da oitava temporada da série americana The Walking Dead foram interrompidas depois da morte do dublê John Bernecker nessa quinta-feira (13), segundo site TMZ. Na última quarta-feira (12), John sofreu um ferimento sério na cabeça ao cair de 9 metros de altura no chão de concreto durante gravação de série.

Ainda segundo o site americano, John foi levado para o Atlanta Medical Center, onde respirava por aparelhos. Uma fonte do hospital confirmou ao site a morte do ator de 33 anos.

  • Foto: DivulgaçãoJohn Bernecker John Bernecker

O canal AMC, responsável pela série divulgou uma nota sobre o acidente. "Estamos tristes em divulgar que John Bernecker, um dublê talentoso de 'The Waling Dead' e diversos outros programas de televisão e filmes, sofreu ferimentos graves em um acidente trágico no estúdio", disse o canal.

Jennifer Cocker, dublê e namorada de Bernecker, lamentou o acidente no Facebook. "John merece ser tratado por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos conhecemos que ele tem dentro dele e nos traga de volta a nós. Isso não é justo."

De acordo com o G1, John trabalhava há cerca de 10 anos como dublê em Hollywood e já havia atuado em longas como “Pantera Negra”, “Logan” e “Quarteto Fantástico”.

Mais conteúdo sobre:

MAIS LIDAS