Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu acredita que PEC do teto dos gastos públicos será aprovada

A PEC será votada em segundo turno nesta terça-feira (25) em Brasília.

O vereador de Teresina, Edilberto Dudu (PT), concedeu entrevista ao GP1 e falou a respeito da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que determina um limite para o aumento dos gastos públicos pelos próximos 20 anos. A PEC será votada em segundo turno nesta terça-feira (25), em Brasília.

Dudu acredita que a proposta será aprovada com folga no plenário da Câmara. “Infelizmente está tudo arquitetado para ser aprovada e cada vez mais ampliando o placar, ela foi aprovada em primeiro turno com 366 votos e acredito que devam ampliar, porque a pressão está muito grande, pois quem financiou o golpe está cobrando a fatura e o governo Temer, que foi fruto desse golpe, está devendo e agora vai pagar com dinheiro público. Quando você tira da saúde e da educação, automaticamente, investe no poder privado”, declarou.

  • Foto: GP1DuduDudu

O vereador também criticou o gasto com juros da dívida pública. “Como podem congelar gastos públicos e não restringir o pagamento de juros da dívida? Tem muita gente ganhando dinheiro com isso, principalmente, os banqueiros. Na minha opinião, não existe uma saída mágica para a crise, agora, restringir gastos essenciais e não limitar os juros não vai gerar desenvolvimento econômico”, finalizou.

Enquete

A PEC DO TETO será aprovada no Senado?
  • 100,00%
  • 0,00%
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.