Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu afirma que Amadeu Campos vai disputar o segundo turno

“Essa eleição não é de um turno. Quem tiver soltando foguete antecipado é bom que o guarde”, frisou o petista.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, afirmou em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (30)que o candidato Amadeu Campos (PTB) da coligação ‘Hora do novo, Tempo de Mudar’ vai disputar as eleições no segundo turno na corrida à Prefeitura de Teresina. Na opinião do petista, Amadeu disputará diretamente com condições reais de vitória.

“O Amadeu Campos é uma novidade na eleição de Teresina. O povo de Teresina e do Piauí conhecia o jornalista e agora conheceu o cidadão que quer ir para a vida pública com compromisso. Vejo que a gente vai para o segundo turno, pois o crescimento do Amadeu nos últimos dias foi substancial, a gente pode perceber a população recebendo o Amadeu de forma carinhosa. Quem realmente viu aos debates viu um homem preparado”, avaliou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

Dudu foi categórico e mandou recado aos adversários que estão à frente de Amadeu Campos nas pesquisas de intenção de votos. “Essa eleição não é de um turno. Quem tiver soltando foguete antecipado é bom que o guarde, que tenha humildade, pois eu tenho convicção, certeza, que é uma eleição de dois turnos e a gente percebe a insatisfação do povo com a atual gestão. Então eu vejo que a gente vai para o segundo turno, e aí sim, vai estar zerado, zero a zero e segunda-feira começa o jogo outra vez.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.