Fechar
GP1

Política

Dudu chama Robert de "babão do Governo"

"Quando ele [Robert Rios] saiu da secretaria e voltou para Assembleia, dizia que seria oposição a Zé Filho, mas se tornou um babão do Governo", disse o vereador.

O vereador e candidato a deputado federal pelo PT, Edilberto Borges, o Dudu, não gostou da declaração de Robert Rios Magalhães e chamou o deputado estadual do PDT de “babão do Governo”. Durante entrevista ao GP1, Robert disse que o PT é doente por achar que possui o “monopólio do povo”.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Dudu (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Dudu

“Quando ele [Robert Rios] saiu da secretaria e voltou para Assembleia, dizia que seria oposição a Zé Filho, mas se tornou um babão do Governo. Tudo isso só pra manter o status quo que ele tanto condena”, rebateu Dudu.

O petista não parou por aí, e acusou Robert Rios de cometer irregularidades ao tentar se aposentar.

“Quem disse que ele ao tentar se aposentar buscou burlar a previdência foi o TCU [Tribunal de Contas da União] que o mandou voltar para o trabalho dele. Do nosso lado, não tem ninguém com as ações questionadas por nenhum tribunal”, completou o vereador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.