Fechar
GP1

Política

Dudu chama Tererê de "bobo da corte do Palácio de Karnak"

"O Tererê é um puxa saco do Governo que vive fazendo esse tipo de coisa para se manter na Assembleia Legislativa", completou.

“Ele é o bobo da corte do Palácio de Karnak”. Foi com essa crítica que o vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu do PT, rebateu a declaração do deputado estadual, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) que afirmou que “se o império de Roma caiu, imagina o do PT”.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Dudu (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Dudu

“O Tererê é uma pessoa que goza tanto de crédito que na cidade dele é desacreditado. O PT não tem império e sim um diálogo franco e sem demagogia. Ele é o bobo da corte do Palácio de Karnak”, ironizou Dudu que é candidato a deputado federal nestas eleições.

O vereador disse também que Tererê ainda está no mandato porque vive, de acordo com o petista, “puxando saco” do Governo para continuar no mandato de deputado estadual.

“O Tererê é um puxa saco do Governo que vive fazendo esse tipo de coisa para se manter na Assembleia Legislativa”, completou Dudu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.