Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Firmino humilhou vereadores contrários a título

"O prefeito está humilhando publicamente os vereadores da base dele contra a entrega desse título”, disparou Dudu.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) disse que o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) humilhou publicamente os parlamentares da base aliada que votaram contra a concessão do título de cidadania teresinense ao prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB).

Descontente com a recusa a entrega da honraria, Firmino Filho exigiu a reapresentação do projeto na Câmara. Fato que tem gerado muitas críticas da oposição ao chefe do executivo municipal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

“O prefeito falou de deselegância da Câmara, mas ele é quem está sendo arrogante. O prefeito está humilhando publicamente os vereadores da base dele contra a entrega desse título”, disparou Dudu.

O petista questionou a ligação do prefeito de São Paulo com Teresina para receber a homenagem. “O que o Dória fez por Teresina? Quando foi que esse cidadão pisou aqui? O que ele propôs para ter esse título? A Lei Orgânica diz que você tem que ter serviço prestado, alguma relação com a cidade para ter o direito de recebê-lo. Ele [Dória] é importante para São Paulo e pode ter todas as qualidades desde que demonstre afeto como diz a Lei do Município”, colocou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.