Fechar
GP1

Política

Dudu diz que o PT não abriu mão de indicar o vice de Amadeu

"O PT não conversou com o PDT ou com o PHS, não há esse entendimento como o senador colocou, até porque quem quer juntar não diz xô", declarou o parlamentar.

O vereador Dudu negou que o Partido dos Trabalhadores esteja negociando com o PDT a indicação de vice na chapa de Amadeu. Ele afirmou que o PT ainda não abriu mão da indicação e que é preciso levar em conta o tamanho de cada sigla. 

Em entrevista ao GP1, o senador Elmano Férrer afirmou que há conversas no sentido de que caso o PDT faça parte da base de apoio ao candidato petebista, indique o vice, como parte das estratégias para reforçar as forças políticas. 
Imagem: Andreia Soares/GP1Vereador Edilberto Borges, o Dudu(Imagem:Andreia Saores/GP1)Vereador Edilberto Borges, o Dudu
Dudu afirmou que as conversas ainda estão em fases de integrar ou não a coligação e que o nome do vice só deverá ser discutido depois, mas ressaltou que a expressividade das siglas pode interferir nessa decisão.

“Cada partido tem seu tamanho. Quantos vereadores o PT tem? Quantos vereadores o PDT? Qual o tamanho do PT e qual o tamanho do PDT? Isso é o que vai ser definido na discussão com os partidos. Não tem esse ‘prego batido, ponta virada’ de que nós abrimos mão da indicação. No momento oportuno vamos discutir, primeiro vamos juntar os partidos, depois pensar um programa de governo, porque não podemos esquecer o mais importante nesse processo que é o povo. O PT não conversou com o PDT ou com o PHS, não há esse entendimento como o senador colocou, até porque quem quer juntar não diz xô”, declarou o vereador.  
 
Dudu  disse que até esta sexta-feira (01), o Partido dos Trabalhadores deve realizar uma reunião geral para discutir as estratégias para o pleito deste ano. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.