Fechar
GP1

Política

Dudu diz que Robert Rios deve "lavar a boca" para falar da Trindade

"Se alguém me associar a Trindade eu terei muita honra disso, porque eu não conheci a Trindade num bar. Eu a conheci militando no partido em que eu milito há 30 anos", comentou.

O candidato a deputado federal e vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu (PT), disse que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) deve “lavar a boca” antes de falar de sua ex-esposa, a deputada federal Francisca Trindade (PT), falecida em 2003.
Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu(Imagem:Divulgação)Vereador Dudu

A troca de farpas teve início depois que Dudu chamou Robert de “babão do Governo”. Em resposta, Rios disse que não iria responder uma pessoa conhecida como “Dudu da Trindade”.

“Se tem alguém que precisa ser respeitada é Trindade que foi uma grande filha, boa irmã, grande mãe, uma grande militante do PT e uma esposa excelente e fiel. Trindade tinha várias qualidades. Nem Robert e nem qualquer outra pessoa pode falar dela, tem é que lavar a boca. Pois ela nem está aqui para se defender”, rebateu Dudu.

O vereador disse ainda que se orgulha de ser associado à ex-esposa. “Se alguém me associar a Trindade eu terei muita honra disso, porque eu não conheci a Trindade num bar. Eu a conheci militando no partido em que eu milito há 30 anos”, comentou.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Robert Rios Magalhães (PDT) (Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Robert Rios Magalhães (PDT)

Outro lado

O deputado estadual Robert Rios enviou direito de resposta e disse que não teme os alpinistas políticos.

“Quem não tem referências, usa as dos outros. Tenho medo desses alpinistas políticos que tentam escalar minha honra. O Wellington Dias não merece essa gente. Vamos lavar a alma”, respondeu Robert.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.