Fechar
GP1

Política

Dudu garante que João Vicente teria apoio do PT para o Senado

"Tenho convicção que se João Vicente estiver conosco terá o apoio incondicional do PT e do governador Wellington Dias para sua eleição de senador", disse o vereador.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) afirmou ao GP1, que se o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) decidir caminhar ao lado do governador Wellington Dias (PT) em 2018, terá total apoio do Executivo para ser candidato ao Senado Federal.

O vereador ressaltou o bom relacionamento de João Vicente com o PT e lembrou que o ex-senador foi um aliado no pleito de 2014, momento em que Wellington estava isolado na oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“O [ex] senador tem um bom trânsito no PT. Tenho convicção que se João Vicente estiver conosco terá o apoio incondicional do PT e do governador Wellington Dias para sua eleição de senador. Ele fez um excelente trabalho como senador e tem a nossa simpatia. O ex-senador foi um importante parceiro do PT em 2014, quando juntamente com o senador Ciro, apoiou o PT que estava isolado naquele momento. O ex-senador tem condições de integrar nossa chapa majoritária”, ressaltou o parlamentar.

Paralelo ao entusiasmo de Dudu, em recente entrevista ao GP1, João Vicente Claudino admitiu que está mais inclinado para caminhar com a oposição nas próximas eleições.

“Não acredito [que se aliará a oposição]. O senador João Vicente é um homem que tem aproximação com várias lideranças no interior ligadas ao PT. Ele tem bom relacionamento com o governador Wellington Dias, por isso, acredito que ele possa estar nesse campo. Em política você não escolhe adversário, política você escolhe aliados”, comentou Dudu Borges.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.