Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu nega que exista lei municipal que proíba o Uber em Teresina

"Não é verdade. Nós fizemos uma regulamentação sobre o transporte clandestino na cidade, aumentando a multa para os flagrados”, declarou.

O vereador de Teresina, Edilberto Borges (PT), o Dudu, comentou nesta quarta-feira (09), sobre o funcionamento do Uber na Capital e esclareceu que não existe lei aprovada pela Câmara Municipal que proíbe a chegada do serviço na cidade. 

“Noticiou-se que o Uber chegaria a Teresina, mas que isto seria impedido pela Câmara Municipal de Teresina (CMT), através da aprovação de uma lei que proíbe a sua chegada. Não é verdade. Nós fizemos uma regulamentação sobre o transporte clandestino na cidade, aumentando a multa para os flagrados”, declarou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu BorgesDudu Borges

O político pede ainda a realização de uma audiência pública para tratar o assunto. “Sou terminantemente contra qualquer tipo de transporte sem regulamentação que queira ser feito às cegas, sem o devido debate e sem o estudo dos impactos na economia local. Para isso, pedimos uma audiência pública, onde chamaremos os setores envolvidos e buscaremos entender e achar soluções para a questão”, completou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.