Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu pede que aumentos patrimoniais sejam analisados com cuidado

"É preciso analisar com muito cuidado para não fazer juízo de valor", declarou.

O vereador de Teresina Edilberto Dudu (PT) se manifestou sobre as declarações de patrimônio dos candidatos às eleições municipais de 2016, divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e que tem repercutido devido aos aumentos dos valores de grande parte dos nomes, se comparado ao pleito eleitoral de 2012.

“A evolução patrimonial tem que ser bem avaliada, estou falando isso como contador que sou. Ela deve ser comparada em relação ao salário, se é realmente compatível, e deve se levar em conta a valorização dos bens no decorrer do tempo. No meu caso, em 2012 eu tinha cotas de participação em uma empresa, e agora em 2015 possuo outra [empresa], só aí dobra o patrimônio em relação a empresas que tenho”, declarou ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

Em relação aos vereadores que tiveram os aumentos de patrimônio mais consideráveis, como Edson Melo (PSDB) e Celene Fernandes (PRP), Dudu preferiu não se pronunciar. “É preciso analisar com muito cuidado para não fazer juízo de valor, julgando erroneamente”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.