Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu propõe debate sobre a violência nas escolas de Teresina

“Estamos perplexos com número de ocorrências nas escolas do município.  Um dos motivos que agravou os arrombamentos foi exatamente a retirada dos agentes de portaria", disse o petista.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) propôs a realização de uma audiência pública na próxima quinta-feira (28), às 11h na Câmara Municipal para debater a segurança nas escolas da Capital. O parlamentar adiantou que a discussão é necessária devido ao aumento no número de crimes praticados nas unidades escolares.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Estamos perplexos com número de ocorrências nas escolas do município. Um dos motivos que agravou os arrombamentos foi exatamente a retirada dos agentes de portaria. Queremos ouvir a Prefeitura, o secretário Kleber Montezuma, pois não podemos deixar as nossas escolas a toda sorte e o prefeito ainda sem querer fazer uma discussão como se deve em relação a Guarda Municipal”, disse Dudu.

O petista falou ainda que também convocou a “Polícia Militar, a secretaria de Segurança, a OAB, o Ministério Público, ou seja, todos os órgãos que tratam da segurança para sabermos como se deu esse crescimento da violência. Não dá para vermos as escolas sendo arrombadas, o lanche das crianças sendo subtraídos e os alunos passando por esse mau bocado”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.