Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu solicita projeto de lei que proíbe transporte irregular

A proposta foi feita durante audiência pública realizada na manhã desta terça-feira (22), na Câmara Municipal.

O vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu (PT), disse que vai encaminhar nesta quarta-feira (23), ao prefeito Firmino Filho (PSDB), o que ficou decidido durante a audiência pública realizada na manhã de hoje, na Câmara Municipal, sobre o funcionamento do Uber na Capital.

A audiência contou com a participação do Ministério Público do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina, representantes dos taxistas e representantes do Uber. De acordo com Dudu, é preciso que seja implementada uma lei que proíba qualquer tipo de serviço de transporte irregular em Teresina. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu BorgesDudu Borges

“Ficou decidido que vamos encaminhar ao prefeito Firmino um pedido para que ele possa encaminhar para Câmara um projeto de Lei para proteger qualquer tipo de serviço em Teresina. Que o prefeito receba uma comissão de taxistas, mototaxistas, vereadores, OAB, e a população representante, para uma audiência para tratar desse assunto. Amanhã vou encaminhar os pedidos para o prefeito”, falou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.