Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duelo entre Altos e Picos pode definir novo líder do Piauiense

A partida começa às 16h e os ingressos podem ser adquiridos até momentos antes do início do jogo.

Após a eliminação na Copa do Brasil diante do Criciúma na última quarta-feira (22), o Altos “vira a chave” e passa a focar na quarta rodada do Campeonato Piauiense 2017. O time enfrenta o Picos no estádio Lindolfo Monteiro neste domingo (26). O duelo vale a liderança do estadual já que, caso uma das equipes vença, terminará como líder da competição.

  • Foto: Facebook/AltosAltosDuelo entre Altos e Picos pode definir novo líder do Campeonato Piauiense 2017.

O Altos está em terceiro lugar, atrás apenas de Flamengo-PI e Parnahyba, empatados com seis pontos. Em caso de vitória do Jacaré, a equipe pode ir a nove pontos e assumir a liderança com uma maior folga. O primeiro lugar geral do torneio pode ser conquistado ainda se o time altoense empatar com o Picos. Nesta hipótese, o Altos chegaria a sete pontos.

Já a equipe de Picos, que está em 5º lugar, fora da zona de classificação, também pode terminar esta quarta rodada na liderança do Estadual. Com quatro pontos a equipe do sul do Estado, em caso de vitória, pode chegar a sete pontos, o que garantiria a liderança do Piauiense 2017. A partida começa às 16h e os ingressos podem ser adquiridos até momentos antes do início do jogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.