Fechar
GP1

Esportes

Dunga anuncia convocados para os amistosos contra Equador e Colômbia

O próximo jogo da seleção será contra a Colômbia no dia 5 de setembro, em Miami.

Nesta terça-feira (19) o técnico da seleção brasileira, Dunga, anunciou os nomes da primeira convocaçãopara os próximos amistosos. O treinador convocou 22 jogadores, já o zagueiro Gil, do Corinthians, o meia Everton Ribeiro e o atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, foram chamados pela primeira vez.

Imagem: Ivo Gonzalez / Agência O GloboDunga anunciou nesta terça os convocados para os amistosos  (Imagem:Ivo Gonzalez / Agência O Globo)Dunga anunciou nesta terça os convocados para os amistosos  

O Chelsea, da Inglaterra, foi o time que mais desceu jogadores: Filipe Luís, Ramires, Oscar e Willian. Enquanto que os titulares na Copa, Júlio César, Daniel Alves, Marcelo, Paulinho e Fred não foram convocados. No entanto, o treinador ressalta.

“Para os que foram para a Copa e não estiveram nesta lista, às portas estão abertas. Mas, ao mesmo tempo, esses que foram chamados não estão garantidos nas futuras convocações”, disse Dunga.

O próximo jogo da seleção será contra a Colômbia no dia 5 de setembro, em Miami, no Estádio Sun Life, às 22 horas de Brasília. Com informações de OGlobo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.