Fechar
GP1

Esportes

Dunga corta David Luiz e Marcelo Grohe da seleção brasileira

David sentiu o joelho no jogo contra o Chile e Marcelo teve problema no ombro.

Neste sábado (10) o site oficial da CBF informou que o zagueiro David Luiz, do Paris Saint-Germanin e o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, foram cortados da seleção brasileira.

Assim os dois jogadores ficarão de fora da partida contra a Venezuela, nesta terça-feira (13), às 22h (de Brasilia), em Fortaleza, pela segunda rodada das eliminatórias.
Imagem: Getty ImagesDavid Luiz(Imagem:Getty Images)David Luiz

David Luiz sentiu o joelho no jogo contra o Chile e foi substituído ainda no primeiro tempo por Marquinhos. A tendência é que o defensor seja mantido ao lado de Miranda na partida contra a Venezuela.

Já Marcelo teve um problema no ombro e seu reserva, Jefferson, sentiu problemas durante os treinos em Santiago. A CBF informou que dunga não irá repor os cortes.

Neste sábado a seleção treina no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Será a primeira atividade da equipe na cidade.

Possivelmente Dunga deixe a mesma equipe que foi derrotada pelo Chile por 2 a 0, pela estreia das eliminatórias.

Neymar está com saudades


De folga no Brasil até domingo, Neymar participou na última sexta-feira (9) da festa do dia das crianças em seu instituto, no litoral de São Paulo.

O craque disse que não vê a hora de voltar a jogar pela seleção brasileira e fala da responsabilidade de jogar sem Messi.

“Estou ansioso, não vejo a hora de vestir a camisa da Seleção e voltar a dar alegrias ao povo brasileiro”, disse o jogador.

Com a ausência de Messi, que se recupera de uma lesão no joelho, Neymar é o principal jogador do Barcelona e falou sobre a responsabilidade de jogar sem o companheiro.

“É uma grande responsabilidade jogar no Barcelona, com ou sem o Messi. Assumo qualquer responsabilidade porque sempre foi assim na minha carreira e não posso fugir disso. Todos os jogadores têm a sua obrigação dentro de campo e se tiver que assumir esse papel (de principal jogador) para ajudar ainda mais meus companheiros o farei”, afirmou o craque.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.