Fechar
GP1

Esportes

Dunga é anunciado oficialmente como novo técnico da seleção brasileira

O primeiro teste do treinador, em sua segunda passagem pela seleção, será o amistoso contra a Colômbia, no dia 5 de setembro.

O ex-jogador Dunga foi anunciado oficialmente na manhã desta terça-feira (22) como novo técnico da Seleção Brasileira. Dunga retorna a à seleção depois de uma passagem polêmica entre 2006 e 2010, com diversos problemas com a imprensa. Apesar do bom retrospecto, Dunga acabou eliminado com a seleção nas quartas de final da Copa de 2010, na África do Sul. Em suas primeiras palavras no retorno, o treinador se mostrou disposto a mudar o seu jeito ranzinza com os jornalistas.

Imagem: Guilherme Pinto / ExtraDunga é anunciado oficialmente como novo técnico da seleção brasileira (Imagem:Guilherme Pinto / Extra)Dunga é anunciado oficialmente como novo técnico da seleção brasileira

“Estou muito feliz de voltar à seleção. Vocês me conhecem. Dificilmente uma pessoa muda. Mas sei que tenho que melhorar muito, no contato com as pessoas, com vocês jornalistas. Na minha primeira passagem pela seleção brasileira foquei muito mais nos trabalhos dentro de campo, mas agora me preparei. Sobre o meu trabalho, os números estão aí. Agora, é normal também que eu tenha que aprimorar o meu relacionamento com a imprensa, trabalhei pra isso. Tive ótimas experiências na última Copa com ex-jogadores”, disse Dunga.

O primeiro teste do treinador, em sua segunda passagem pela seleção, será o amistoso contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, nos Estados Unidos. Depois, terá pela frente amistosos contra Equador e Argentina. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.