Fechar
GP1

Esportes

Dunga é cotado para ser o novo técnico da Seleção Brasileira

O ex-jogador Dunga, que treinou a Seleção de 2006 a 2010, tem bom relacionamento com o Gilmar Rinaldi.

A seleção brasileira está sem técnico após a saída de Luiz Felipe Scolari. E para ocupar o cargo, o ex-técnico da seleção, Dunga é um dos principais cotados para assumir a vaga aberta. As informações são da Rádio Jovem Pan e a revista Placar.

Imagem: ReproduçãoDunga é cotado para ser o novo técnico da Seleção Brasileira (Imagem:Reprodução)Dunga é cotado para ser o novo técnico da Seleção Brasileira

O ex-jogador Dunga, que treinou a Seleção de 2006 a 2010, tem bom relacionamento com o novo coordenador-geral de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gilmar Rinaldi, o que pesa a seu favor, segundo as fontes.

"Chegou a vez do comando gaúcho", disse nesta sexta-feira (18) uma fonte da cúpula da CBF. Dunga e o ex-goleiro Gilmar, que são gaúchos, foram companheiros de Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato mundial nos Estados Unidos e jogaram no Internacional. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.