Fechar
GP1

Esportes

Dunga tem data para divulgar lista de jogadores para amistosos

Treinador da Seleção confirma que já tem três nomes avaliados por posição. Amistosos serão contra a Colômbia e Equador no início de setembro, nos EUA.

Nesta quarta (30), o novo técnico da seleção brasileira, Dunga, garantiu que será divulgada a lista de jogadores, tão esperada, em um evento no dia 18 ou 19 de agosto.

Imagem: CBF Dunga, Gilmar Rinaldi, Mauro Silva e Andrey Lopes se reúnem na sede da CBF, no Rio de Janeiro(Imagem:CBF )Dunga, Gilmar Rinaldi, Mauro Silva e Andrey Lopes se reúnem na sede da CBF, no Rio de Janeiro
Além do mais, o técnico deu detalhes sobre as opções. Disse que existem três nomes sendo analisados para cada posição. Em entrevistas recentes, Dunga só assegurou o atacante Neymar. Os amistosos serão dia 5 de setembro em Miami, nos Estados Unidos, contra a Colômbia, e, na Nova Jersey, dia 9, contra o Equador.

Dunga, e sua comissão técnica – coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o auxiliar técnico Andrey Lopes, e o observador pontual Mauro Silva, e o fisioterapeuta Odir de Souza – estavam reunidos na última quarta, discutindo alguns nomes para escalar nestes dois amistosos. Com Informações do Globo.com

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.