Fechar
GP1

Piauí

Dupla armada assalta advogados na zona Leste de Teresina

De acordo com informações do 5° DP, os assaltantes iniciaram os disparos após roubarem o celular de uma das vítimas, causando pânico no grupo

Por volta das 9h15 desta segunda-feira (29), cinco pessoas foram assaltadas após saírem do juizado especial da Faculdade Camilo Filho, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Napoleão Lima e Irapuã Rocha, no bairro Jóquei. Segundo informações, os assaltantes chegaram a disparar contra o prédio e um segurança do local reagiu.

As vítimas eram três advogados, um gerente da Servi San e a esposa, que foram abordados por dois homens em uma motocicleta enquanto saíam do local. De acordo com informações do 5° DP, os assaltantes iniciaram os disparos após roubarem o celular de uma das vítimas, causando pânico no grupo.

As informações dão conta, ainda, de que houve uma tentativa de realizar um cerco policial pela região, envolvendo policiais militares e da Força Tática. Os suspeitos ainda não foram localizados. Acredita-se que eles possam estar em comunidades carentes, onde podem ter, ainda, descartado a motocicleta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.