Fechar
GP1

Polícia

Dupla assalta dois ônibus na estrada de José de Freitas

Os suspeitos ainda não foram encontrados.

Na noite desta última segunda-feira (24), passageiros, cobradores e motorista de dois ônibus, foram vítimas de arrastões, na PI-113, que fica localizada entre as cidades de José de Freitas e Teresina, nas imediações do povoado Santa Teresa.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro assalto ocorreu após um problema mecânico em um dos veículos. “A maioria dos passageiros eram do município de José de Freitas. De acordo com os relatos, o ônibus da empresa São Joaquim teve que parar fora da pista por conta de problemas mecânicos. Com isso, os bandidos aproveitaram a ocasião e realizaram o assalto. Logo em seguida, a dupla percebeu que vinha outro ônibus, e esse ônibus para prestar ajudar ao primeiro, que estava parado. Na mesma hora, que o outro ônibus parou, eles iniciaram o segundo roubo”, informou João Batista, agente da Polícia Civil de José de Freitas.

O ônibus coletivo estava trafegando de Teresina para José de Freitas. A Polícia Militar foi acionada, porém nenhum dos suspeitos foram encontrados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.