Fechar
GP1

Piauí

Dupla assalta posto de combustível em Valença

Os acusados estavam armados com uma espingarda calibre 20.

Na madrugada desta sexta-feira (22), dois homens assaltaram um posto de combustível, na BR 316, em Valença do Piauí. Os acusados estavam armados com uma espingarda calibre 20.
Imagem: Divulgaçãodupla assalta posto de combustível em Valença(Imagem:Divulgação)dupla assalta posto de combustível em Valença

De acordo com o Capitão Santos, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, ele recebeu a denúncia de que dois homens que estavam em uma motocicleta branca, e armados com uma espingarda, poderiam estar fazendo assaltos pela cidade.

“No momento que nós recebemos a denúncia de que dois homens estavam armados, em uma moto branca, nós fomos acionados sobre o assalto a este posto de combustível. Fomos à captura dos suspeitos, e após averiguações identificamos que se tratava dos dois indivíduos que já tinham sido denunciados”, disse ao GP1.

Ainda de acordo com o capitão, com os acusados foi encontrada uma quantia de R$ 328, porém eles não estavam com a espingarda. “Nós fomos à casa de um deles, hoje pela manhã, e encontramos a espingarda e uma trouxinha de maconha”, afirmou.

Os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Valença.
Imagem: DivulgaçãoEspingarda e dinheiro encontrados com a dupla(Imagem:Divulgação)Espingarda e dinheiro encontrados com a dupla
Imagem: DivulgaçãoMocicleta de um dos acusados(Imagem:Divulgação)Mocicleta de um dos acusados

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.