Fechar
GP1

Piauí

Dupla de assaltantes é presa na zona leste

Os dois suspeitos foram identificados apenas como Talisson e Elton. Com os dois ainda foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (19) por policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar. Os dois são suspeitos de roubarem um automóvel na Vila Santa Bárbara, e com o veículo, terem realizado vários assaltos no bairro Vila Bandeirante, zona leste de Teresina.

Os suspeitos foram identificados apenas como Talisson e Elton. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes.

A prisão se deu após a polícia receber a informação do roubo do veículo e dos assaltos via rádio, então foram feitas diligências, e os dois acabaram sendo capturados na Vila Firmino Filho zona leste da capital.

A dupla já tem algumas passagens pela polícia pela pratica de outros crimes, sendo que o homem identificado como Talisson teria participado da morte de um adolescente na curva São Paulo, cujo o principal suspeito é um terceiro indivíduo conhecido como ‘Nego Maciel’ que está preso na Casa de Custódia e é acusado de mais de vinte assassinatos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.